Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:23

Mãe de vereador e irmã de ex-prefeito de Barras é assassinada a facadas

O suspeito do crime é um jovem que moram em Teresina, mas estava passando o Carnaval na casa de familiares, vizinhos da vítima.

 Fotos: Longah e Divulgação

A aposentada Maria França, de 65 anos, foi assassinada a facada na tarde desta quarta-feira (14/02) na localidade Ingá, na zona rural de Barras. O suspeito Francisco José Alves de Sousa, 20 anos, mais conhecido como Tuca, mora em Teresina, mas estava passando o Carnaval na casa de familiares, vizinhos da vítima.

A mulher é mãe do vereador de Barras,  José do Nascimento Cavalcante, conhecido como Zé do Pó, e irmã do ex-prefeito do municipio, Elias França.

Segundo a imprensa local, a senhora estava em sua residência, quando um menor entrou para assaltar a casa. A vítima teria reconhecido o suspeito e, por conta disso, ele resolveu matar a mesma com diversas facadas de punhal.

POLÍCIA DIVULGOU FOTO DO ASSASSINO E FAZ DILIGÊNCIAS PARA PRENDÊ-LO

O menor não chegou a levar nada da residência, porque no momento da ação um filho da vítima chegou e o criminoso fugiu, sendo perseguido pela população. Sites de Brras chegaram a anunciar a prisão e até a execução do suspeito, mas nada foi confirmado pela polícia.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia