Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:28

Empresário de 22 anos é morto a tiros e primo fica ferido em bloco de carnaval em Teresina

 Fonte: G1/PI

O comerciante Mayk Willami Pereira Portela foi morto a tiros por dois homens não identificados, nessa segunda-feira (12) por volta das 20h, próximo ao Polo Cerâmico do Bairro Poty Velho, Zona Norte de Teresina. Segundo informações da polícia, o rapaz estava em um bar, acompanhado de um primo, que também foi atingido pelos disparos, mas passa bem.

O crime aconteceu durante passagem do Bloco "Tome Dalila" que foi realizado na Avenida Desembargador Flávio Furtado. Mayk foi alvejado com dois tiros e morreu na hora. O primo dele também foi baleado e logo encaminhado ao hospital.

De acordo com testemunhas, um dos suspeitos chegou próximo a Mayk, que estava afastado do bloco, murmurou em seu ouvido e efetuou os disparos.

Foliões relataram à polícia que a dupla chegou no bloco atirando em direção a vítima, causando pânico e tumulto. A polícia foi acionada e chegou a aproximadamente 20 minutos depois do acontecido.

Esposa estava viajando
A esposa da vítima, Raquelly Sousa, disse que estava viajando e só soube da morte do marido quando chegou a Teresina.

“Não sabemos ainda como foi o ocorrido. Vizinhos que estavam no local falaram que chegou uma pessoa, falou algo no ouvido dele e já foi sacando a arma e atirando. Ele estava no final do bloco ‘Tome Dalila’ . Não sei se ele foi nesse bloco, porque eu viajei e ele tinha ficado em casa ” disse ela.

Mayk Willami era natural do estado de São Paulo, 22 anos, casado e pai de uma criança de 8 meses de idade. Ainda não foi descoberto o motivo do crime. Os suspeitos fugiu do local e a polícia investiga o caso.

Da Redação campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia