Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:26

Transmissão do Em Foco do Corso de Campo Maior foi visto por mais 80 mil pessoas

 

A primeira transmissão ao vivo, pelo Facebook, do Campo Maior Em Foco teve resultado positivo, segundo a equipe do site. Com quase três horas no ar, a transmissão foi vista por 80.249 pessoas.

Os apresentadores foram Wellsey Paz e Helder Felipe, com Rafael Melo e Fábio Welington nas imagens. Domingos José atualizou o site em tempo real com fotos e informações do corredor da folia. A ornamentação da cabine de transmissão e produção teve a competência da cerimonialista Jéssica Melo.

VEJA QUEM GANHOU O CONCURSO DE MELHORES FANTASIAS

VEJA A COBERTURA EM TEMPO COM MAIS DE 100 FOTOS

Ao longo da transmissão, teve momentos de pura descontração como pedia o evento. Os personagens e as principais fantasias passaram pela cabine de transmissão, onde os foliões interagiram com os apresentadores e falaram de suas criações. Uma delas, da humorista Edilene Pinho, que homenageou Carmem Miranda, foi a vencedora na disputa de melhor fantasia.

Também teve papo sério. Dica de como evitar problemas na visão com as tradicionais maisenas foram dadas pelo Optometrista Robert Matos; A Nutricionista Janileusa Sousa destacou a importância de uma boa alimentação e a necessidade de hidratação dos foliões nos dias de carnaval; Os professores José Francisco Marques, Ana Cunha falaram dos blogs que escrevem no Em Foco, na data em que o site completou 9 anos no ar e da própria festa; o professor Milton Gomes destacou um pouco da história do carnaval e sua simbologia no Brasil; o secretário municipal da saúde Marcelo Miranda falou das campanhas de prevenção neste período e parabenizou pela cobertura.

A transmissão foi possível graças a um planejamento, mas também aos parceiros que acreditaram no projeto. Isso inclui parceiros comerciais e colaboradores, convidados para entrevistas e, principalmente, ao público que recebeu muito bem a proposta. Em 2018 tem mais novidades por aí. AGUARDEM 

REVEJA A TRANSMISSÃO

Da Redação campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades