Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:46

Organização do 6° Corso Maior divulga lista de fantasias e paredões vencedores

 

O 6° Corso Maior, considerado por muitos como o maior do interior do estado do Piauí, abriu oficialmente as festividades carnavalescas no município de Campo Maior na noite desta sexta-feira (09/02). Além do desfile de paredões, muitos foliões colocaram a criatividade para fora expressando, por meio de fantasias elaboradas, toda a alegria do carnaval.

Como é tradicional, todos os anos as melhores fantasias são premiadas pelos jurados. São levadas em consideração a beleza da fantasia, criatividades, elaboração e também a simpatia do fantasiado. No quesito paredões, são avaliados a estrutura, animação e a desenvoltura deste na avenida.

A vencedora da Catergoria Fantasia, Edline Gomes, revelou ontem durante a transmissão ao vivo pela fanpage do EmFoco diretamente do 6° Corso Maoior sua inspiração na fantasia: "Esse ano eu vim de Carmem Miranda por que, se viva, ela estaria fazendo 109 anos. Foi uma grande artista e cantora e suas obras nos inspiram até hoje. Eu ainda dei um toque pessoal colocando alguns pequis para que fosse ilustrado a crise, que chegou até nas terras tropicais", disse.

Os ganhadores deverão entrar em contato com os organizadores do Corso Maior para que seja entregue a premiação respectiva a cada categoria por meio do número (86) 9 9945-2106

GANHADORES CATEGORIA FANTASIA

1° lugar Francisca Edilene Pinho - fantasia Carmem Miranda
2° lugar número 58 - Felipe do Nascimento (Natasha Beckouth)
3° lugar número 59 - Hulk Magrelo
4° lugar número 53 - Fantasia malévola (Tamires Gabriele)
5° Lugar Número 103 - Fantasia Freira ( Patrícia Araújo)
6° lugar número 50 - Jefferson dos Santos Lima 
7° Lugar Número 104 - Jose Pablo Silvestre Brito Lima


CATEGORIA PAREDÃO
1° Lugar Paredão Pronto Baby
2° Lugar Paredão Tô na Crise
3° Lugar Paredão Geo Poços
4° Lugar Paredão Estourado
5° Lugar Paredão Comilão

Por Rafael Melo

Mais de Cidades