Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:10

Polícia prende anão acusado de matar amigo a facadas em Teresina

Segundo o laudo da polícia, os dois estariam usando drogas no terreno quando houve uma briga e o jovem foi morto com vários golpes na região da cabeça e pescoço.

 Fonte: MeioNorte

Foi preso na manhã desta sexta-feira (09), um anão identificado como Otto Antônio Francisco de Sales Fernandes, acusado de matar a facadas o jovem Matheus Elias Araújo da Silva.

O suspeito era amigo da vítima, mas teria se desentendido e Matheus acabou sendo assassinado em um terreno baldio no Residencial Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu em outubro de 2017.

A investigação do crime ficou a cargo da Delegacia de Homicídios, que deu cumprimento a prisão do principal suspeito pelo homicídio. Segundo o laudo da polícia, os dois estariam usando drogas no terreno quando houve uma briga e o jovem foi morto com vários golpes na região da cabeça e pescoço.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, acompanhou a prisão de Otto. O suspeito não quis se pronunciar, mas a polícia tem indícios da sua participação no assassinato. Preso, o acusado ficará a disposição da Justiça.

Da Redação campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia