Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:23

Policia Militar reúne tropa para discutir segurança no Carnaval de Campo Maior

 

Aconteceu ontem no quartel do 15° Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior mais uma das diversas reuniões estratégicas desenvolvidas pela corporação para discutir a segurança no município. Desta vez, a pauta da reunião fora a segurança durante o período do carnaval no município, que engloba também os dias que antecedem e os que se sucedem à folia.

Em reunião com a tropa, o comandante da Polícia Militar no Município, Major Etevaldo Silva, explicou os objetivos a serem alcançados durante o período carnavalesco, a logística empregada e os meios que serão empregadas, além da explanação sobre o empenho e atuação dos militares no carnaval.

Segundo o comandante da Polícia Militar no município, Major Etevaldo Silva, apesar das festividades ainda não terem sido efetivamente iniciadas, a operação que garantirá a segurança dos brincantes já teve seu início com a realização de blitz em diversos horários e espalhadas pela cidade, além de rondas ostensivas que terão como objetivo coibir a entrada de drogas na cidade e a presença de pessoas mal-intencionadas.

Por Rafael Melo

Mais de Polícia