Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:12

Paredões de som serão liberados no carnaval de Campo Maior

A prefeitura vai disponibilizando algumas tendas, extensões de energia para as fontes dos sons, e banheiros químicos no local

 

Os amantes de som automotivos podem preparar o repertorio: será liberado paredões de som durante o carnaval de Campo Maior, que começa na sexta, dia 09, e termina na terça-feira, dia 13. Entre as atrações,

O Gerente de Eventos da Prefeitura de Campo Maior, Ulisses Raulino disse que a prefeitura está montando uma estrutura e logística para receber os paredões e o público que deve se concentrar no Espaço AUCAM, local escolhido para a concentração dos sons.

Segundo Ulisses, a partir das 17h fica liberado para os sons automotivos. Essa permissão vai até as 20h quando começam as atrações nos palcos da Arena do Carnaval no Complexo Valdir Fortes.

“A prefeitura vai disponibilizando algumas tendas, extensões de energia para as fontes dos sons, e banheiros químicos no local” disse Ulisses.

O controle de som será feito pelos proprietários dos sons, fazendo revezamento, ou tocando simultaneamente, dependendo da localização de cada som, de forma que um não atrapalhe o outro.

Entre as atrações do carnaval em Campo Maior, Dorgival Dantas, Limão com Mel, Fabrícia e Banda, Rodo da Bahia, Forró do movimento e Nego Rico, Jhonny Fred e Só Sacana, Anderson Rodrigues, Reisinho e Maclaine, Waldo e Felipe, Janaina e Banda e bandas de Campo Maior.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades