Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:46

Morre aos 96 anos, Jaime da Paz, ex-prefeito de Campo Maior

Corpo deve chegar em Campo Maior no final da tarde, onde será velado e sepultado

 

Faleceu por volta do meio dia desta quinta-feira (07/02), em um hospital de Teresina, o Tenente Jaime da Paz. Ele completaria 97 anos em abril próximo.  Jaime da Paz foi prefeito de Campo Maior nos anos de 1971 a 1973.

Segundo familiares, o corpo deve chegar à Campo Maior no final desta tarde, onde será velado e sepultado. O local do funeral ainda não foi informado pela família.

PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL

O prefeito municipal de Campo Maior, Professor José de Ribamar “Ribinha”, lamentou a morte de Jaime da Paz e disse que será decretado luto oficial por três dias. “Mesmo meus pais sendo da zona rural, sempre tivemos um vínculo e hoje, na condição de prefeito, tenho estreita relação com a família, inclusive temos funcionários do município que são netos dele” disse o prefeito.

Ribinha afirmoi aidna que Jaime da Paz foi um grande cidadão fez parte de forma marcante da historia de Campo Maior, como prefeito e como cidadão. "Recebi com tristeza a notícia de sua morte. Pedindo a Deus que o tenha ele em um bom lugar e conforte a família. A gente não se acostuma com a morte”, concluiu o prefeito.

Da Redação campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades