Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:50

Criminosos arrombam e furtam três comércios na cidade de Porto-PI

São vários arrombamentos, roubos e assaltos registrados na cidade de Porto-PI nos últimos meses, com apenas três suspeitos presos

 Fotos: Francisco Barbosa

Três estabelecimentos comerciais foram arrombados na madruga desta terça-feira (06/02) na cidade de Porto, localizada a 160km ao norte de Teresina.  As lojas Hyanne Variedades e Lina Confecções e o comercial do Sr. Luis Pioca, foram invadidos por criminosos.

Os bandidos roubaram mercadorias valiosas, como roupas, perfumes importados, material escolar e cerca de cinco mil reais em dinheiro.

Na loja Hyane Variedades, as câmeras de segurança foram danificadas pelos bandidos. Os equipamentos estão sendo encaminhado para Teresina, na tentativa de recuperar as imagens.

São vários arrombamentos, roubos e assaltos registrados na cidade nos últimos meses. Um reforço com 09 (nove) policiais chegou a ser encaminhado para o município, mas ficou apenas uma semana, com resultados abaixo do esperado, prendendo apenas três suspeitos pela sequencia de crimes, que, como se ver, iniciou novamente.

Com informações do jornalista Francisco Barbosa

Da Redação campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades