Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:15

Polícia Militar apreende menor com pedras de crack em bairro de Campo Maior

 

Oficiais da Polícia Militar atuantes no município de Campo Maior apreenderam na manhã desta segunda-feira (05/02) um menor de iniciais A. S. S. de apenas quinze anos de idade portando mais de 30 pedras de crack no bairro de Flores.

Segundo informações, uma guarnição da PM comandada pelo capitão da policia militar de Campo Maior, Major Etevaldo Silva, composta pelos oficiais Cabo Bosco, Soldado L. Barbosa, Capitão Paulo e o Comandante de Policiamento de Unidade, Tenente Marcyel, faziam rondas no bairro de Flores quando identificaram o jovem em atitude suspeita assim que avistado.

Assim que abordado e visto sem saída, o menor atirou em cima do telhado de uma residência um saco plástico com conteúdo suspeito, sendo confirmado em seguida que se tratava de um total de 31 pedras de crack envolvidas em papel alumínio que seria vendida pelas redondezas do bairro.

O menor foi encaminhado ao DP do município onde foi lavrado o flagrante delito por tráfico de drogas. Além dele, sua irmã foi detida por desacato à autoridade policial.

Por Rafael Melo

Mais de Polícia