Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:47

Prefeitura de Campo Maior inicia preparação de estrutura para o carnaval 2018

 

A prefeitura municipal de Campo Maior deu inicio ainda na semana passada a preparação para o carnaval 2018 no município. Além do lançamento oficial ocorrido no último dia 26/01, onde foram divulgadas as estratégias que serão utilizadas na segurança e as bandas que animarão a folia, a prefeitura já iniciou a montagem das barracas que farão parte da ornamentação da praça do Açude Grande e abrigarão os vendedores ambulantes.

Segundo o gerente de eventos da prefeitura, Ulisses Raulino, tais medidas anualmente empregadas durantes as comemorações no complexo são necessárias visando a proteção dos foliões e o conforto dos barraqueiros que vendem seus produtos contra as chuvas que costumam aparecer durante os primeiros meses do ano.

Além das barracas, já foi iniciada também a limpeza das áreas que serão percorridas pelo corso, como a Avenida Santo Antônio e onde ocorrerão as atrações musicais, fazendo assim a receptividade dos turistas e, por tabela, influenciando diretamente na economia do município.

Por Rafael Melo

Mais de Cidades