Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:29

Comercial e Caiçara recebem materiais para disputa do Campeonato Piauiense sub-19

 

Na tarde desta quinta-feira (02/02) os dois principais clubes de futebol profissional de Campo Maior, Comercial F.C. e Caiçara F.C., deram um importante passo na busca pela liderança dos campeonatos futebolísticos Piauí a fora. Receberam por meio das mãos do ex-prefeito e presidente da Fundespi, Paulo Martins, e do deputado estado Aluísio Martins, equipamentos que tornarão os treinos de ambas as equipes mais completos e dinâmicos.

Foram distribuídas mais de cinquenta camisetas, sessenta pares de chuteiras, luvas para goleiro, bolas e diversos outros materiais que auxiliarão nos treinos que acontecerão semanalmente no estádio Deusdedith Melo em busca da vitória no Campeonato Piauiense sub-19 neste ano.

Caiçara

A entrega dos materiais para o Caiçara ocorreu por volta das 16h00min no Ginásio Poliesportivo de Campo Maior com a presença do Presidente do Caiçara, Chico Ispo e seu vice Mororó, e de mais de 50 jovens candidatos a jogadores profissionais que passarão por uma rígida seleção nas próximas semanas feita pelo Técnico Alexandro Oliveira que possui uma vasta experiência como jogador, atuando no Cruzeiro de Minas Gerais e treinando a seleção Baiana de Futebol.

Comercial

Já no estádio Deusdedith Melo, quem esperava nas arquibancadas pela chegada dos materiais era torcida do comercial que, ansiosos e misturados com os candidatos à composição do time, diretoria e treinadores, correram ao gramado assim que avistados para visualizar os novos equipamentos dedicados aos treinos. O novo presidente do Comercial, Marcelo Paz, juntamente com seu vice, Geraldo Júnior, receberam com grande felicidade os materiais que, com a habilidade do Técnico “Brinquedo”, terão como objetivo recrutar um time de qualidade e garra para compor o novo conjunto nas próximas semanas.

Por Rafael Melo

Mais de Esportes