Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:46

Homem que teve morte filmada é suspeito de chefiar tráfico e devia conta de droga

A vítima já respondia a dois processos por furto. Morte teria sido por acerto de contas de facção do tráfico

 Fonte: G1. Vídeo: Veja

Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando um motorista sendo assassinado a tiros. A vítima era Caio César Siqueira Sisnando, de 29 anos, que dirigia uma caminhonete branca modelo L-200. A polícia aponta o homem executado como líder do tráfico de drogas nos bairros Aldeota, Varjota, Papicu e Mucuripe, na capital cearense. 

O motorista foi morto a tiros no fim da tarde de quarta-feira (31/01) em uma das mais movimentadas rodovias da Grande Fortaleza, que dá acesso ao litoral leste do Ceará. A ação do atirador foi filmada e postada em redes sociais.

De acordo com a polícia, o homem de 32 anos é suspeito de comercializar maconha, cocaína e crack nos bairros e residia em vários endereços para confundir os investigadores. A vítima já respondia a dois processos por furto.

O crime
O homem foi morto enquanto dirigia na rodovia CE-040, em Eusébio, Grande Fortaleza. A ação foi gravada em vídeo pelos próprios autores do crime e divulgada em redes sociais. Nas imagens é possível contar 11 disparos. A vítima dirigia uma caminhoneta de cor branca, quando homens armados em um carro emparelharam e um deles desceu e efetuou vários disparos.

A vítima foi atingida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Brasil