Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:22

Força tática prende acusado assaltar mercadinho em José de Freitas

 

Um indivíduo do sexo masculino identificado apenas como “Pantico”, foi preso na noite deste sábado, (27 de Janeiro 2018), por uma equipe da Força Tática da polícia militar do 16° BPM, acusado de assaltar na manhã do mesmo dia, o mercadinho da Cristina, localizado na Rua 7 de Abril, bairro Cidade Nova em José de Freitas.

Segundo informações, dois indivíduos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta de cor vermelha, um dos meliantes entrou no comércio sacou a arma e anunciou o assalto, na ação criminosa foi subtraído aparelhos celulares e dinheiro, em seguida fugiram no veículo em sentido desconhecido.

Após várias diligências a motocicleta usada no assalto foi localizada em um matagal próximo a barragem do bezerro. O acusado foi localizado e preso na localidade Pau de Chapada, zona rural de José de Freitas.

Após a prisão “Pantico” foi reconhecido pelas vítimas e levado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi feito os procedimentos na forma de Lei. Participou da prisão o Cabo Ramylson e Cabo Kaliu.

FONTE: Realidade em Foco

Por Rafael Melo

Mais de Polícia