Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:51

Após pedido de Major Etevaldo, Ribinha expedirá decreto com proibição para o Carnaval 2018

 

Nesta sexta-feira pela manhã, a prefeitura de Campo Maior, representado pelo então gestor José de Ribamar Carvalho, secretários municipais e assessores fizeram o lançamento oficial do carnaval de Campo Maior 2018. Na ocasião, autoridades civis e militares comprometeram-se em zelar pela segurança durante as festividades, sendo incluso ainda um pedido imperativo feito pelo comandante da força policial militar em Campo Maior, Major Etevaldo Silva.

Segundo o Major, o pedido ao prefeito diz respeito ao uso de garrafas de vidro no interior da praça Valdir Fortes no período de Carnaval e o perigo que o transporte destas em meio a grandes multidões pode gerar caso sejam estilhaçadas ou utilizadas em agressões.

Por telefone, o major relatou que o pedido ainda não foi posto em prática por conta de trâmites administrativos, mas garante que o pedido será colocado em prática pois o prefeito tem a mesma preocupação em relação às garrafas: “Hoje de manhã, no lançamento oficial do carnaval de Campo Maior tocamos no assunto e o prefeito José de Ribamar Carvalho me garantiu que o pedido seria efetivado ainda na semana que vem”, relatou o Major.

Ao que tudo indica e de depender das autoridades civis e militares do nosso município, aliado ao poder executivo, o carnaval 2018 em Campo Maior será um dos mais seguros e animados de toda a região.

Por Rafael Melo

Mais de Polícia