Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:20

Vídeo mostra acusados de estupro e assassinato de casal sendo obrigados a praticar sexo em delegacia

Os dois homens estuprados, foram presos acusados de estuprar e matar um casal em Camaçari na Bahia

 Vídeo foi gravado dentro da delegacia de Camaçari onde os dois homens estão presos provisoriamente.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia abriu sindicância para apurar as responsabilidades sobre a gravação e divulgação de um vídeo em que dois homens são estuprados por outros detentos e ainda obrigados a praticarem sexo entre si dentro da 18ª delegacia de polícia na cidade de Camaçari, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador-BA.

Daniel Neves Santos Filho e Carlos Alberto Neres Júnior aparecem no vídeo sendo abusados sexualmente por presos e obrigados a praticarem sexo oral entre si na delegacia que estão detidos. O acontecimento foi filmado por um detento e o vídeo começou a circular pelo WhatsApp na quinta-feira (11). 

Carlos Alberto Neres Júnior e Daniel Neves Santos Filho e mais um dos três menores envolvidos foram presos ainda no dia 9. Mais dois menores, um sendo filho do casal, também já foram presos 

Os dois são acusados de terem invadido a casa do casal Juvenal Amaral Neto, de 57 anos, e Kelly Cristina Amaral, de 44, em Camaçari, e, após não conseguirem os R$ 70 mil que pediram, estupraram a mulher e assassinaram o casal. Os corpos de Juvenal e Kelly foram encontrados enterrados no quintal da casa dos dois na terça-feira (9) e o corpo da mulher apresentava sinais de mutilação.

A dupla vai responder por estupro, latrocínio, ocultação de cadáver, porte ilegal de arma e corrupção de menores por envolverem três adolescentes no caso, um deles filho das vítimas. Os três adolescentes que já foram identificados e estão à disposição da Justiça e vão responder por estupro e latrocínio.

PRESOS SERÃO ACUSADOS DE ESTUPRO

Quatro presos envolvidos na gravação do vídeo já foram identificados e serão processados por estupro.

Com informações do correio24horas

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Brasil