Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:26

Sasha e Xuxa se reúnem com familiares em missa de 7º dia no Rio

Missa em homenagem à memória de Cirano Rojabaglia, irmão da apresentadora, aconteceu nesta sexta, 18, na Capela Cristo dos Milagres.

 

Xuxa e Sasha Meneghel se reuniram com amigos e parentes na missa de sétimo dia em homenagem à memória de Cirano Rojabaglia, irmão mais novo da apresentadora, que aconteceu nesta sexta-feira, 18, na Capela Cristo dos Milagres, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

Xuxa chegou acompanhada da sobrinha caçula Nicole, filha de Cirano. A menina, que se debulhou em lágrimas, foi amparada pelos irmãos Paloma e Pedro. A apresentadora foi a primeira a chegar na capela, onde acontece a missa, e não tirou os óculos escuros.

 

Durante a cerimônia, Xuxa se emocionou e foi consolada pela filha Sasha, que entrou por uma porta lateral da capela para não ser fotografada. A filha da apresentadora também se emocionou. O pai da apresentadora, Luiz Floriano Meneghel, estava abaladíssimo e foi amparado por um dos seguranças.

 

A missa durou cerca de 90 minutos e terminou ao som da música "La Bamba" e da canção "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos. Houve uma salva de palmas ao final. Durante a cerimônia, foi entregue uma página de uma montagem de fotos de Cirano aos presentes.

 

Cirano morreu aos 57 anos no último sábado, 12, após sofrer um infarto fulminante. O psicólogo Cirano era casado com Michelle Kozoubsky e pais de três filhos – Pedro, Paloma e Nicole. Xuxa também tem outros irmãos: Solange Aldaiz, Mara Rúbia e Bladimir.

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Entretenimento