Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:44

Acusado de tráfico de drogas em Campo Maior é preso com comparsa no CE

Polícia cumpriu mandado judicial contra homem que responde vários processos na Comarca de Campo Maior, por tráfico de drogas

 Francisco Jose Fontenele Pereira responde a diversos processos por tráfico de drogas na comarca de Campo Maior-PI

Um homem identificado por Francisco Jose Fontenele Pereira, vulgo Chico Doca, foi preso na noite de ontem (27/12) na cidade de Tianguá-CE. Contra o mesmo, existia uma um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Campo Maior. Ele responde a vários processos por tráfico de drogas em Campo Maior.

“O investigado residia atualmente em Tianguá-CE, mas utilizava as cidades de Teresina e Campo Maior como pontos de apoio para sua atividade criminosa” disse o delegado regional Anachieta Nery, da 5ª Delegacia em Campo Maior.

Chico Doca traficou muitos anos em Campo Maior e há um ano se mudou para Tianguá-CE, onde continuava praticando o crime de tráfico. "Ele vinha constantmente em Campo Maior e Teresina e foi em uma dessas viagens que o serviço de inteligência da polícia civil de Campo Maior passou a seguir os passos do criminosos" disse Anchieta.

Chico Doca foi abordado na rodoviária de Tianguá, na companhia de outro homem. Em poder dos dois, a polícia encontrou crack, cocaína, balança de precisão e dinheiro.

“Depois de presos, a polícia seguiu a diligência até a casa de onde os investigados saíram, onde a equipe localizou e apreendeu aproximadamente 15,7kg de maconha, dinheiro e duas balanças de precisão” completou Anchieta.

A ação da 5ª Delegacia regional de Polícia Civil de Campo Maior teve apoio logístico da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, da DINT - Diretoria de Inteligência da SSP-PI, e da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Além de Campo Maior, Chico Doca vai reponder a processo por tráfico de drogas na Comarca de Tianguá-CE

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades