Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:34

Dupla de assaltantes mata homem sentado na porta de casa

 

Um homem identificado como Cícero Luís Carlos da Silva, de 48 anos foi assassinado na tarde desta terça-feira (19) no bairro Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina. Dois homens em uma motocicleta pararam e atiraram contra o homem. De acordo com a Polícia Militar os suspeitos praticaram assaltos na região, mas a motivação para o homicídio só será conhecida ao longo da investigação.

O Cabo Arnaldo Alves Sousa, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que a polícia perseguia os dois homens quando eles pararam e atiraram contra Cícero Luís Carlos da Silva que estava sentado na frente de casa. “Eles fizeram dois assaltos na rua Castelo do Piauí e em seguida a polícia saiu em perseguição a eles. Quando eles chegaram a essa esquina encontraram este cidadão que estava sentado e foram atirando para em seguida ir embora”, relatou.

O policial militar disse ainda que a vítima morreu no local. “O cidadão veio a óbito no local e a perícia identificou apenas um disparo pela veia femural levando ele a falecer na hora”, disse o cabo acrescentando que Cícero era morador da região, sem passagens pela polícia e que fazia pequenos serviços para os vizinhos.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e a perícia criminal esteve no local. Após o procedimento inicial de investigação, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A Polícia Militar segue em diligências pela região tentando localizar os autores dos crimes.

Fonte: G1/PI

Por Otávio Neto

Mais de Polícia