Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:00

Natal de Campo Maior começa neste fim de semana e promete ser o melhor do Piauí

O evento segue até o dia 06 de janeiro e espera reunir, segundo os organizadores, mais de 20 mil famílias, movimentando a economia local

 

Começa no próximo domingo, 17 de dezembro, o que promete ser a maior e mais bela festa de Natal do estado do Piauí. O evento acontece na Praça Valdir Fortes, às margens do Açude Grande. O evento segue até o dia 06 de janeiro e espera reunir, segundo os organizadores, mais de 20 mil famílias, movimentando a economia local, gerando emprego e oferecendo à cidade uma nova perspectiva de desenvolvimento através do turismo.

Pensado para encantar crianças e adultos, o Natal Campo Maior vem sendo planejado há dois anos e é inspirado em festas como as realizadas em Gramado (RS), Campos do Jordão (SP), Curitiba (PR), Petrópolis (RJ), que todos os anos atraem milhares de turistas do Brasil e do mundo. O projeto reúne uma equipe de mais de 40 pessoas que foram conhecer de perto a experiência dos grandes natais do país, trazendo para o Piauí o que há de melhor em luz e cenografia natalina.

O Natal Campo Maior terá entrada gratuita, com programação sempre a partir das 17h. Uma das grandes atrações do evento será a Casa do Papai Noel, aberta à visitação com peças em tamanho real e climatizada. Os visitantes vão se sentir no Polo Norte e poderão ainda tirar foto com o "bom velhinho". 

NEVE EM CAMPO MAIOR
No espaço de 2.000 m² do Complexo Valdir Fortes haverá ainda palco para apresentações artísticas, Stands de artesanato, praça de alimentação, fábrica de brinquedos cenográfica, túnel de luzes, presépio gigante e uma árvore de Natal com 15 metros de altura. Destaque ainda para o cenário de fotografia com neve artificial, atração que promete encantar.

Além do complexo, a orla do Açude Grande grande também vai receber iluminação especial, atraindo os turistas que passarem pela BR-343.

Da assessoria

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades