Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:14

Polícia Militar de Campo Maior prende dois acusados de furto em Cabeceiras

Dois homens furtaram uma caixa de marcha de uma caçamba e acabaram presos

 

Por volta de meio dia dessa segunda-feira (04/12) policiais militares do Batalhão da PM em Campo Maior efetuaram a prisão de dois homens que furtaram uma caixa de marcha de uma caçamba na cidade de Cabeceiras do Piauí e prosseguiam fuga por Campo Maior.

Os policiais estavam participando da Operação Natal, lançada na manhã dessa segunda-feira, quando foram acionados pelo proprietário da caçamba, informando que os dois acusados se encontravam em um posto de gasolina no bairro São Luís, em Campo Maior. De imediato os PMs se dirigiram ao local e encontraram os dois homens no interior de um caminhão baú, se preparando para fugir. 

Foi dada voz de prisão aos acusados, identificados como José Augusto Lima Castro, 30 anos, e Raimundo Valgmar Pontes Damasceno, 44 anos. O primeiro tem passagem pela polícia por assalto a mão armada. O outro é natural do estado do Ceará. Os dois foram levados para a delegacia de Campo Maior.

Para o Comandante do 15° BPM, Major Etevaldo Silva, ações como essa serão rotineiras durante a Operação Natal. "Iniciamos bem essa operação e vamos continuar o trabalho para tirar de circulação quem comete crimes em geral, não importa o tipo. A PM está melhor estruturada em Campo Maior e  com a chegada das novas viaturas teremos melhores resultados", enfatizou o Major.

Por Rafael Melo

Mais de Cidades