Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:54

Campo Maior é campeão do 1º Turno do Campeonato Piauiense Sub-17 de Futsal

 

Aconteceu em Teresina nesta última quarta-feira, dia 15 de novembro, o jogo final do Campeonato Piauiense sub-17 que decidiria os grandes vencedores do futebol de salão amador.

Consagrado por ser um dos principais representantes do esporte por toda o estado, o município de Campo Maior mais uma vez demonstrou força determinação.

Acompanhados de uma torcida animada, o time Campo Maior de futebol de Salão se reuniu no ginásio do Iate Clube de Teresina para finalmente levantar a taça de campeão estadual.

Num acirrado jogo, o Campo Maior, que empatou o jogo a 3x3 contra o time adversário, venceu na cobrança de pênaltis e levou a taça do campeonato Estadual sub-17 de futsal.

Sobre a conquista, o capitão do time, Rudson Galdino expressou sua felicidade e satisfação: "Somos um time compacto, muito determinado no momento de atacar e com uma defensiva que tem dado dor de cabeça aos adversários, que sofrem muito para furar nosso bloqueio. Temos um treinador experiente, que nos passa conhecimentos a cada treino; tudo isso unido a força de vontade, determinação e boa condição técnica e física dos nossos atletas, conquistamos o título do primeiro turno e vamos agora trabalhar firme para também conquistar o segundo turno, com todo respeito aos demais clubes, todos muito bons". Rudson além de ser um dos destaques do futsal piauiense é também um dos habilidosos meias do time Sub-17 de futebol do Piauí Esporte Clube, vestindo a camisa 10 e sendo o capitão do time rubro-anil de Teresina.

Com informações da Tribuna de Barras

Por Rafael Melo

Mais de Esportes