Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:38

Sargento da Polícia Militar é preso suspeito de tráfico de drogas no Piauí

Com ele foram apreendidos 40 kg de maconha, uma arma e outros pertences

 

O sargento da Polícia Militar, José Adonias de Sousa Carvalho, foi preso em flagrante pela Delegacia de Prevenção e Repressão aos Entorpecentes (Depre), no início da tarde desta quinta-feira (09). O capitão foi preso com Antônio Carlos de Sousa Santos, conhecido como Bola Sete, ambos sob mandado de prisão acusados de tráfico de drogas.

Com ele foram apreendidos 40 kg de maconha, uma arma e outros pertences. "Há mais de seis meses nós estamos trabalhando muito. Hoje tivemos a oportunidade de prender esse grande traficante do Estado e junto com ele, outro que usava a arma que era de posse do Estado. Imagine ser morto pela arma que deve lhe proteger", questionou o comandante.

Ainda segundo delegado Menandro, os dois estavam em uma residência tentando esconder a droga . Não abordamos antes porquê a gente não tinha certeza que a droga estava lá. Quando tivemos receita mandei imediatamente. 

De acordo com o delegado Tales Gomes, José Adonias e Antônio Carlos estavam transportando a droga em veículo e depois da abordagem se apreendeu 64 tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma pistola 40 da PM-PI. A arma estava na cintura de Bola Sete o que muito surpreendeu as equipes policiais, pois é a arma cautelada ao policial. 

Fonte: Cidade Verde 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia