Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:40

Policial acusado de assassinar estudante tenta vender carro usado no crime em Campo Maior

 

A polícia Civil do estado do Piauí confirmou na manhã desta terça-feira (31) a morte da estudante de direito Camila Abreu, desaparecida desde quarta-feira (25) morta pelo namorado da estudante, o capitão da Polícia Militar do 8º Batalhão, Alisson Watson, com quem ela mantinha relacionamento há cerca de 10 meses.

Camila teria sido morta na última quinta-feira (26) pelo policial após terem ido ao um bar de Teresina acompanhados de uma amiga da vítima.

Segundo a polícia, a vítima possivelmente foi morta com a arma de fogo do policial e em seguida transportada dentro do veículo do acusado, que ficou manchado com o sangue de Camila.

O acusado, com o objetivo de apagar provas que o levassem ao assassinato da estudante, tentou lavar o carro em um posto de lavagem na capital, após isso se dirigiu ao município de Campo Maior tentando vender o veículo por um preço bem abaixo do mercado, mas o forte cheiro de sangue impediu que a venda fosse concluída.

Questionado sobre destruição de provas, o delegado foi categórico: “Posso afirmar que houve, sim, inclusive fraude processual, onde a pessoa que praticou o crime tentou, por todos os meios, ludibriar e tirar o rumo da investigação, mas ele nunca imaginou que a Polícia Civil tem hoje a Delegacia de Homicídios com trabalho de excelência e que nós temos os melhores investigadores”. 

Com informações do Portal MN

Por Rafael Melo

Mais de Polícia