Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:46

Três são presos após assaltos na zona rural de Campo Maior

 

Três homens foram presos no início da noite dessa segunda-feira (30/10) em Campo Maior depois de praticarem assaltos em comunidades rurais do município. O trio foi localizado por uma equipe da Força Tática e flagrados com celulares roubados. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e identificados por “Nezim”, Maurício e Wallace Roberto. 

Segundo o comandante do 15º Batalhão, Major Etevaldo Silva, a polícia recebeu denúncias de que três homens em um carro modelo Eco Sport de cor prata estariam realizando assaltos na região da comunidade Salinas e seriam naturais de Sigefredo Pacheco. A guarnição da Força Tática foi enviada ao local e conseguiu efetuar as prisões. 

“Nós recebemos as informações e imediatamente acionamos uma equipe da Força Tática. Na comunidade Corredores os policiais passaram pelo carro que eles usavam para fazer os assaltos e resolveram voltar para abordar o veículo. Na averiguação foram encontrado chips dos celulares roubados. As vítimas reconheceram, eles confessaram e os enviamos ao Distrito Policial”, disse o Major. 

O delegado Andrei Alvarenga afirmou ao Em Foco que os três suspeitos ainda de praticaram assaltos na comunidade Jenipapeiro. “Eles foram presos pela polícia e trazidos para o DP. Nós vamos realizar as oitivas para esclarecer esse fato porque ainda temos muitas informações desencontradas”, antecipou o delegado. 
 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades