Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:28

Delegado diz que estudante de direito desaparecida está morta

O corpo da estudante ainda não foi encontrado

 

A morte da universitária Camilla Abreu, 21 anos, foi confirmada pelo coordenador da Delegacia de Homicídios. Sem revelar detalhes, Francisco Costa, o Baretta, diz que a jovem foi vítima de um fato criminoso. O corpo da estudante ainda não foi encontrado.

"O autor cometeu pelo menos dois crimes: assassinato e ocultação de cadáver. O crime está 99,9% elucidado. Só falta agora a conclusão do inquérito. Criamos uma linha do tempo e fomos 'fechando cada janela' para que o criminoso fosse identificado. Ele (suspeito) pode até criar um álibi, mas será totalmente rechaçado na investigação criminal que foi bem presidida pelo delegado Emerson Almeida ", disse o Baretta.

O delegado ainda não repassou detalhes sobre como ocorreu o homicídio, a motivação e onde está o corpo da adolescente. "Já temos uma noção de onde o corpo possa estar", reitera.


RELACIONADA: Polícia investiga desaparecimento de jovem estudante no Piauí


Equipes da Delegacia de Homicídios estão em diligência para coletar os últimos indícios do crime. A Polícia Civil deve representar pela prisão do autor (es) do assassinato nas próximas horas.

Camila Abreu desapareceu na última quarta-feira (25) após sair da faculdade com o namorado, que é um policial militar. Para a família da jovem, o PM declarou que teria deixado a namorada na porta de casa. Contudo, a família afirmou que ela nunca chegou à residência.

Fonte: Cidade Verde 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia