Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:40

Homem é preso acusado de matar esposa a golpe de foice no Piauí

A vítima foi golpeada com uma foice na altura do pescoço

 

Um homem foi preso em flagrante no município de Betânia do Piauí, 499 km ao Sul de Teresina, por suspeita de matar a companheira com um golpe de foice no pescoço. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que é lavrador, confessou o crime e não ofereceu resistência no momento da prisão. O caso aconteceu na tarde deste sábado (28).

“Uma guarnição do 20º Batalhão da PM foi informada do homicídio e ser dirigiu ao local da ocorrência. Chegando lá, os policiais realizaram a prisão do suspeito, que não ofereceu resistência, e que confirmou a autoria prática criminosa contra a companheira”, informou o diretor de comunicação social da PM, tenente-coronel John Feitosa.

Segundo a polícia, a mulher, identificada como Josefa Da Conceição, foi golpeada com uma foice, na altura do pescoço, pelo companheiro. Ela chegou a ser socorrida por médicos voluntários que estavam trabalhando próximo ao local da ocorrência.

Josefa foi levada para o posto de saúde mais próximo, mas não resistiu ao ferimento, em razão da excessiva perda de sangue. O acusado e uma testemunha foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Paulistana, para os procedimentos legais.

Fonte: G1/PI

Por Otávio Neto

Mais de Polícia