Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:28

Homem é suspeito de matar próprio irmão a pauladas no Piauí

Após cometer o crime, o suspeito se escondeu em um matagal

 

Um homem identificado como Luís Alves da Silva Filho é suspeito de matar seu próprio irmão a pauladas próximo ao município de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), segundo a polícia, a família ajudou a localizar e prender o suspeito.

De acordo com o capitão Fernando Lima, da Companhia Independente do Promorar, a motivação para o crime ainda não foi informada para a polícia. “A informação que nós temos é que ele é doente mental e que matou o irmão com um pedaço de pau", informou o capitão Lima.
Os detalhes da morte também não foram apurados ainda. "Sabemos que foi na casa dele, mas não sabemos como foi. No momento que chegamos no local, focamos em prender ele, porque ele tinha fugido", explicou o capitão Lima.

Segundo o policial militar, após cometer o crime, o suspeito se escondeu em um matagal. "Ele deu o maior trabalho para ser pego. Tivemos que deslocar três equipes e mais uma equipe da polícia rodoviária, que foi dá apoio. A família também ajudou a procurar por ele”.

A Perícia Criminal foi até o local para dar início ao procedimento de investigação da morte. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Fonte:G1/PI

Por Otávio Neto

Mais de Polícia