Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:31

Sesapi lança edital para seleção de instrutores com vagas para Campo Maior

São 27 vagas dirigidas à profissionais das áreas de Enfermagem, Psicologia, Nutrição, Português e Informática.

 

A Secretaria de Estado da Sade (Sesapi), em parceria com a Secretaria Estadual de Educao e Cultura (Seduc), no mbito da Escola Tcnica do SUS (Sistema nico de Sade), lanou edital de seleo pblica para contratao temporria de instrutores para o Curso de Complementao Profissional dos Auxiliares de Enfermagem em Tcnicos de Enfermagem.

So 27 vagas dirigidas profissionais das reas de Enfermagem, Psicologia, Nutrio, Portugus e Informtica que possuam vnculo empregatcio com o Municpio, Estado ou Unio.

As inscries ocorrero no perodo de 21 a 25 de setembro de 2015, das 8h s 12h, em Teresina, Campo Maior e Parnaba, nos endereos discriminados no anexo VII do edital.

A seleo acontecer em duas etapas. Uma com anlise de currculo e outra com avaliao didtica, ambas de carter classificatria e eliminatria.

A complementao profissional de auxiliar de enfermagem para tcnico de enfermagem vai ao encontro da poltica pblica vigente na rea da sade, uma vez que para a organizao dos servios de sade so necessrios profissionais qualificados e especializados para o desenvolvimento dos procedimentos de sade, disse a coordenadora do curso, Lvia Almeida.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Concursos