Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:01

Bispo de Campo Maior joga vôlei com jovens em frente à catedral

Ele aparece com a vestimenta de religioso e atuando numa partida de vôlei

 

O bispo de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, voltou a surpreender os fiéis na noite desta segunda-feira (16/10). O líder católico parou na Praça Bona Primo, em frente à catedral de Santo Antônio, no centro da cidade, e jogou vôlei com um grupo de adolescentes do movimento Juventude Católica. 

Na rede social instagram, Francisco de Assis postou uma imagem na qual ele aparece com a vestimenta de religioso e atuando numa partida de vôlei. A legenda usada por ele também chamou atenção: “Tô na quadra”. 

A reação dos fiéis vem logo em seguida nos comentários da postagem. “Gente! Cada dia que passa ele surpreende ainda mais. Como Deus é maravilhoso enviar um pastor com uma simplicidade dessa”, disse uma católica. “Senhor meu pastor me encanta a cada minuto com suas atitudes de simplicidade e de carinho”, disse outra. 

No Sabor Maior
No último sábado (14), Dom Francisco já havia surpreendido ao aparecer no Complexo Valdir Fortes durante o Sabor Maior. Ele cumprimentou os fiéis e acompanhou as apresentações da noite. 

Em pouco mais de 15 à frente da Diocese de Campo Maior, Francisco de Assis impressiona com suas atitudes populares em contraste com a administração de seu antecessor, Dom Eduardo Zielski.  Reservado, Eduardo se manteve distante do público.  
 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades