Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:08

Condenado por assassinato foge de perseguição policial em Campo Maior

Abandonou a moto que pilotava e fugiu a pé por um matagal

 

Uma perseguição policial na noite desta terça-feira (10/10), no Bairro São João, em Campo Maior, envolveu tiros, apreendeu uma motocicleta, mas não conseguiu recapturar um condenado por assassinato e que está foragido da Casa de Custódia.

Durante rondas no bairro, uma guarnição da Polícia Militar reconheceu John Cleiton Pereira de Carvalho e iniciou uma perseguição. O suspeito que pilotava uma motocicleta fugiu em alta velocidade. Após tiros efetuados pelos policiais, ele abandonou o veículo e fugiu a pé por um matagal. 

John Cleiton, vulgo “Chico Doido”, é condenado a seis anos de prisão pela morte de Tiago William Pinto de Sousa, em 2012, durante uma seresta num bar próxima ao Terminal Rodoviário.  “Chico Doido” atingiu a vítima com duas facadas durante uma briga e foi preso um dia depois do crime. 

Ele fugiu da penitenciária e voltou a ser preso em Campo Maior em 2015 ao tomar de assalto uma motocicleta às margens do Açude Grande. O condenado, no entanto, conseguiu escapar mais uma vez da penitenciária. 
 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades