Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:18

Passaporte Sabor Maior será a grande novidade deste ano; saiba como participar

 

O evento gastronômico mais conhecido e conceituado da região dos carnaubais, o Sabor Maior, que acontecerá no município de Campo Maior nos dias 12, 13 e 14 de outubro, além de trazer diversas atrações culturais, como bandas, artesanato e comidas típicas, inovará com a inserção do Passaporte Sabor Maior, uma cartilha com várias informações a respeito do evento e com a possibilidade de fazer os participantes ganhar diversas premiações.

O passaporte será distribuído gratuitamente a partir do dia 09/10 na Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Maior, localizada ao lado da Catedral de Santo Antônio.

O passaporte possui o tamanho perfeito para carregar no bolso, facilitando a participação nos eventos e possivelmente o ganho de produtos exclusivos.

O passaporte funcionará seguinte forma: a cada Experiência, que corresponde a participação nas rotas turísticas, degustação de pratos no evento e obtenção de peças de artesanato, você ganhará um carimbo que corresponderá à confirmação da sua participação no evento.

Assim que completada uma linha de carimbos, você poderá ganhar um cartão postal exclusivo do evento, uma peça de artesanato, uma camiseta exclusiva do evento ou uma camiseta e o cartão postal. Lembrando que para adquirir todas as premiações o participante deverá preencher todo o passaporte.

Eu não vou ficar de fora dessa! E você? Venha e participe desse festival de sabores que é o Sabor Maior 2017.

Até lá!

Por Rafael Melo

Mais de Cidades