Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:04

Eletrobras fará desligamento programado em Campo Maior e mais 6 municípios da região

População das zona urbanas e rurais dos município de Campo Maior, Jatobá do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Boqueirão do Piauí, Sigefredo Pacheco, Juazeiro e São João da Serra serão afetados.

 Subestação de Campo Maior distribui energia elétrica para vários outros municípios. Foto: Google

A Eletrobras Distribuição Piauí fará manutenções programadas no fim de semana. No sábado e domingo quatro cidades, incluindo zonas rurais e urbanas, terão o fornecimento de energia elétrica interrompido.

Para possibilitar a realização de serviços de manutenção preventiva e implantação de estrutura de derivação para atender ao loteamento Portal dos Carnaubais, o deslocamento de trecho do alimentador da subestação Campo Maior que passa sobre terrenos particulares, a Eletrobras Distribuição Piauí comunica a interrupção do fornecimento de energia elétrica nos dias, locais e horários seguintes:

Dia 07/10/2017 – Sábado.

Das 06h00 às 08h00 horas – CAMPO MAIOR: CONJUNTO LILA E ZONA RURAL LOCALIDADES ALTO DO MEIO; JATOBÁ DO PIAUÍ: SERTÃOZINHO, VENEZA, BARRA DOS GATOS, ANGELIM, CORREDORES, GUELA DA COBRA, TAMARINDO, BAIXA DO FERRO, MONTANHA.  E OS MUNICIPIOS DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ E BOQUEIRÃO DO PIAUÍ ZONAS URBANAS E RURAIS.

 

Dia 08/10/2017 – Domingo.

Das 06h00 às 09h00 horas – CAMPO MAIOR: ZONA RURAL LOCALIDADES MARRECA, BOA FÉ, BEM BOM, CAMPINAS E OS MUNICÍPIOS DE JATOBÁ DO PIAUÍ, SIGEFREDO PACHECO, JUAZEIRO DO PIAUÍ E SÃO JOÃO DA SERRA ZONAS URBANAS E RURAIS.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades