Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:54

Tendência oncinha está de volta com tudo; veja dicas de como usar

A melhor parte é que dá para ousar sem ter medo de errar

 

A última Semana de Moda em Milão já revelou a tendência para o próximo verão: oncinha! Por isso, nada melhor do que já pesquisar como acertar em cheio no look do verão 2018, né?

A melhor parte é que dá para ousar sem ter medo de errar: seja combinando a tendência com estampas, com looks mais simples ou até mesmo investindo em acessórios. Mas uma coisa é fato: o animal print vai te conquistar! O Guia da Semana fez uma lista com 5 maneiras de como investir na oncinha. Confira:

NAS SAIAS E SHORTS
O que combina mais com o verão do que uma saia ou shorts estilosos? A dica é apostar na tendência com blusas lisas, estampadas e até mesmo com textura! Dá para ousar sem medo!

NAS BLUSAS E CASACOS
Já para quem quer uma blusinha estilosa, por que não investir na oncinha? O body e até mesmo um casaquinho são opções perfeitas para dar um toque especial no look.

BIQUÍNIS
Como falar de verão sem mencionar os biquínis? O item mais desejado pelas mulheres para se refrescar pode ser ainda mais estiloso se tiver estampa de oncinha!

NOS ACESSÓRIOS
Já para quem não quer ousar muito - ou está com medo de errar -, a dica é começar pelos detalhes: óculos e bolsas são ótimas pedidas.

NOS SAPATOS
Por fim, e não menos importante, os sapatos podem dar o "tchan" que seu look precisa. Pode ser rasteirinha, de salto ou tênis: eles deixam o look moderno sem exageros.

Fonte: Guia da Semana 

Por Otávio Neto

Mais de Moda e beleza