Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:14

Em Brasília, Professor Ribinha cumpre agenda em busca de recursos

Ao lado do secretário de Relações Institucionais Carlos Torres, Ribinha teve encontro com a senadora Regina Sousa

 

O prefeito de Campo Maior Professor Ribinha (PT) cumpre agenda em Brasília desde essa quarta-feira (27/09). O gestor visita ministérios e se reúne com políticos piauienses em busca de liberação de emendas parlamentares para áreas de Educação, Saúde, Tecnologia e Desenvolvimento Social e Agrário. Ele segue no Distrito Federal até essa quinta-feira. 

Ao lado do secretário de Relações Institucionais Carlos Torres, Ribinha teve encontro com a senadora Regina Sousa (PT). A conversa girou entorno da liberação de emenda parlamentar para aquisição de tratores para utilização na agricultura familiar. 

Reunido com a Coordenadora de Articulação Jane Pedrosa, no Ministério das Comunicações, o prefeito solicitou a implantação do projeto Telecentro, que beneficia com capacitação profissional dos jovens.

Nessa quinta, Ribinha articula no Ministério do Desenvolvimento Social a implantação em Campo Maior do programa federal Progredir, lançado essa semana pelo presidente Michel Temer para incentivar desligamentos do Bolsa Família. 
 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades