Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:32

Ribinha diz que município precisa de independência financeira

O prefeito Professor Ribinha apontou independências que o município ainda precisa alcançar

 

O Desfile Cívico encerrou na manhã desta quinta-feira (07/09) a programação das comemorações da Independência do Brasil em Campo Maior. Ao Em Foco, o prefeito Professor Ribinha apontou independências que o município ainda precisa alcançar e enalteceu a Batalha do Jenipapo. 

“Não é preciso apenas uma independência política. Precisamos de uma independência financeira, uma independência no sentido de que as pessoas possam usufruir os serviços públicos com qualidade. Ser independente é tornar a vida do cidadão mais digna. Tem que ter saúde e educação. Vamos lutar para que cada dia a Independência se complete”. 

Para o prefeito, a participação dos campomaiorenses foi essencial para a concretização do processo de independência. “Intendência significa mais humildade, amor à pátria. Acima de tudo precisamos amar a nossa pátria, valorizar nossas tradições, valorizar aqueles que participaram da história da Independência do Brasil. Campo Maior é um caso especial porque tivemos participação direta na Independência”. 

No desfile cívico desta quinta, 25 instituições desfilaram na Avenida José Paulino. Veja com foi aqui. 


 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades