Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:14

Carro com sete pessoas causa acidente, deixa um morto e vários feridos

O carro com sete pessoas sobrou numa curva e acabou colidindo com outro veículo

 

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos resultou na morte de um homem identificado como Francisco das Chagas de Sousa Lima, conhecido popularmente como "Chaguinha", de 26 anos, e deixou outras oito pessoas feridas, algumas em estado grave. O fato aconteceu na tarde do último sábado (02/09), por volta das 17h30, na altura da localidade Camará, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Os veículos envolvidos no acidente tratam-se de dois automóveis VW Gol; um deles de cor prata, ano 2003/2004, que seguia com sete pessoas, sendo dois homens (um deles a vitima fatal), duas mulheres e três crianças, todos moradores do Bairro Ulisses. E o outro carro, de cor branca, era ocupado por dois homens.

De acordo com informações de testemunhas, o carro de cor prata seguia sentido Camará/Cocal, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e acabou colidindo violentamente a lateral direita com o outro automóvel que seguia no sentido oposto. Com o forte impacto, o veiculo ocupado por sete pessoas saiu da pista, deixando uma mulher presa as ferragens, enquanto o de cor branca ficou parcialmente danificado.

Fonte: Blog do Coveiro 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia