Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:52

Prefeitura autoriza a implementação de iluminação 100% LED em Campo Maior

 

Na manhã desta quarta-feira (30), foi realizada na prefeitura municipal de Campo Maior uma reunião entre o prefeito José de Ribamar Carvalho, o secretário de limpeza e iluminação Antônio Lustosa e o senhor Alexandre representando a Consip.

O encontro foi para assinar o contrato de parceria público-privada com as empresas tellus mater e sigma engenharia, as mesmas irão fazer a troca da atual iluminação pública de Campo Maior por uma mais moderna a de LED, no total quase cinco mil luminárias serão substituídas. No início do mês junho técnicos das empresas estiveram na cidade e realizaram os primeiros testes, onde a praça Bona Primo foi o primeiro ponto a receber a iluminação.

O secretário Lustosa comentou que essa ideia surgiu no final do governo do ex-prefeito Paulo Martins e será concretizada agora no governo no professor Ribinha.

"A equipe estará de volta a Campo Maior no início do mês de outubro para dar continuidade aos trabalhos. Essa ação vai gerar economia para o município, já que as luminarias tem um baixo consumo e a durabilidade de longos 12 anos", destacou Lustosa.

Por Fábio Wellington

Mais de Cidades