Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:41

SEDUC e 5° GRE promovem revisão para o ENEM neste sábado (26)

 

A data da prova anual Exame Nacional do Ensino Médio, que já se consolidou como um dos principais meios de ingresso em faculdades e universidades públicas em todo o território nacional está se aproximando. Segundo Ministério da Cultura e Educação, a avaliação acontecerá nos dias 5 e 12 de novembro de 2017 e abordará as Linguagens, Códigos e suas Tecnologias / Redação / Ciências Humanas e suas Tecnologias e também as Ciências da Natureza e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias.

Sabendo da necessidade de estudo e atualização nos assuntos que remetem ao cotidiano global e nacional, a 5° Gerencia Regional de Educação, com sede em Campo Maior, promoverá neste sábado (26/08) o Pré-Enem Seduc onde professores renomados e com vasta experiência no exame auxiliarão os estudantes da região a sanar dúvidas rotineiras sobre o ENEM e matérias específicas.

O quadro de professores selecionados para o evento foi denominado da seguinte forma: José Carlos Feijão comandará a Química, Professores Francelle Queiroz na física, Professor Fabiano Macedo na Matemática, Professora Hildalene Pinheiro nas Linguagens, Professor Tércio Câmara na Biologia e na redação o professor Francisco Rufino.

O evento acontecerá na quadra do Patronato Nossa Senhora de Lourdes das 07h30min às 13h00min deste sábado (26/08) e contará com entrada, material e lanche gratuitos.

Por Rafael Melo

Mais de Cidades