Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:33

Motocicleta com placa clonada é apreendida em Pedro II; condutor também

O proprietário de motocicleta do Ceará recebeu multa no estado do Piauí sem nunca ter transitado neste estado.

 Veículos são similares e tinham a mesma placa, mas era um clone, descoberto pela polícia. Com informações da PRF

Uma multa por suposta infração de trânsito em Pedro II, Piauí, cometido por um motociclista do estado do Ceará, acabou levado a polícia ao agricultor de iniciais R. N. S. de 71 anos de idade. Ele trafegava em uma motoneta HONDA BIZ 125 KS, de placa NRA – 6160/CE que tinha a placa clonada.

A Polícia Rodoviária Federal chegou ao homem na tarde de ontem, segunda-feira (07), durante uma abordagem. O idoso foi levado para a delegacia e responderá por receptação. 

O proprietário de motocicleta do Ceará recebeu multa no estado do Piauí sem nunca ter transitado neste estado. O proprietário impetrou recurso de multa na PRF após ter sido multado na BR 404 no município de Pedro II. No processo, o condutor anexou Boletim de ocorrência, registrado na delegacia municipal de Sobral - CE, em 13/07/2017, alegando que ele nunca esteve no município de Pedro II, nem mesmo sua moto nunca foi levada para esta cidade.

A partir destas informações a PRF realizou investigação sobre o fato e constatou que um clone do veículo estava transitando na cidade de Pedro II/PI. Após algumas diligências, a motoneta foi encontrada estacionada em uma via pública no bairro Cristo Rei, naquela cidade.

Segundo a PRF, é possível que o veículo tenha sido objeto de roubo/furto e não teve a placa real identificada, a qual será obtida através de perícia metalográfica da Polícia Civil.    

Da Redação. 86 981087303

Mais de Polícia