Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:19

“Uma cidade dividida nunca irá prosperar. Acima das disputas políticas, vem o bem estar do povo”.

Tenho absoluta certeza que se todos os campomaiorenses estiveram unidos, ninguém poderá nos impedir de crescer e de conquistar muito mais.

 Prefeito Ribinha pediu união dos políticos em prol de Campo Maior Fotos: Fábio Wellington

O prefeito de Campo Maior José de Ribamar “Ribinha” pediu união dos políticos de Campo Maior em prol do desenvolvimento da cidade. O Apelo foi feito durante hasteamento de bandeira e execução de hinos oficiais que abriram oficialmente as comemorações cívicas pelos 255 anos de emancipação política do município nesta terça-feira no pátio da prefeitura da cidade.

Ele iniciou sua fala enaltecendo o espirito lutador do povo campomaiorense. “Todo campomaiorense tem orgulho de sua cidade e sabe que esta terra é o berço de heróis. Nos orgulhamos de estar aqui hoje, nesta cerimônia civil, em honra a nossa cidade e ao nosso povo’ disse.

Ribinha destacou avanços que o município tem conseguido e disse amar e ter orgulho de ser filho da cidade, por isso mesmo sempre fala de bem de Campo Maior e pediu união pelo crescimento do município.

“Tenho absoluta certeza que se todos os campomaiorenses estiveram unidos, ninguém poderá nos impedir de crescer e de conquistar muito mais. Não podemos permitir que os laços de amor e de fraternidade que unem os campomaiorenses sejam rompidos. Essa união precisa ser vista na administração pública do município. Por isso, peço que o povo de Campo Maior não dê ouvidos as falsas notícias que maldosamente algumas pessoas tem repercutido para tentar desestabilizar nossa gestão” disse.

Segundo o prefeito, nos últimos sete meses tem se dedicado incansavelmente, noite e dia, pelo bem estar e pela prosperidade de todo campomaiorense.

“Cada homem e mulher de Campo Maior, cada criança, cada família, tem recebido a minha atenção. Eu tenho trabalhado por vocês! Tenho dedicado minha vida por esta cidade!” Concluiu.

Redação. (86) 981087403

Mais de Cidades