Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:12

Alvorada e hasteamento iniciam ações cívicas pelos 255 anos de Campo Maior

Tenho absoluta certeza que se todos os campomaiorenses estiveram unidos, ninguém poderá nos impedir de crescer e de conquistar muito mais.

 Prefeito, vice, secretários e presentantes do legislativos em hasteamento das bandeiras e execução de hinos oficiais

Com uma programação que iniciou ainda no dia 02 de agosto, as comemorações cívicas pelos 255 anos de emancipação política de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) tiveram início oficialmente na manhã desta terça-feira (08/08) com uma alvorada com a banda de Música Honório Bona, seguida de Hasteamento de bandeiras e execução de hinos oficiais no pátio do Palácio das Carnaúbas, sede do poder municipal.

Acompanhado da vice-prefeita Liége Cavalcante, de secretariados e do presidente do poder legislativo, vereador Fernando Mirando e outros parlamentares, o prefeito José de Ribamar (Ribinha) deu por aberto oficialmente a programação pelo aniversário da cidade.  

Ribinha destacou a honra em ser o prefeito do município em um momento histórico tão importante e, citando obras inauguradas dentro da programação, disse que trabalha para contribuir com o desenvolvimento de Campo Maior. "Tenho absoluta certeza que se todos os campomaiorenses estiveram unidos, ninguém poderá nos impedir de crescer e de conquistar muito mais."

As comemorações pelo aniversário de Campo Maior iniciaram no 02 com a inauguração de calçamento no Bairro de Flores; dia 03 inauguração do Espaço Esportivo AUCAN; dia 04 inauguração da UBS do Bairro Fripisa e Reforma do Estádio Desdethi Melo; dias 05 e 06 aconteceu a AMORARTE (Feira Regional de Artesanato dos Carnaubais) e shows musicais; dia 07 inauguração da Escola Zenita Pires no Povoado São Joaquim.

E nesta terça-feira 08, ainda tem sorteio de um carro zero e show com Mano Walter no Complexo Valdir Fortes

 

 

Redação. (86) 981087403

Mais de Cidades