Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:02

Idoso Piauiense confessa ter assassinado duas crianças no MA

 

O piauiense Antônio Coelho Machado, conhecido por  “Antônio Baixinho”, de 70 anos, confessou ter assassinado e enterrado em uma cova rasa duas crianças de 11 e 12 anos, no município de Bacabeira, na região metropolitana de São Luís. A Polícia do Maranhão está tentando descobrir os motivos que levaram o idoso a cometer o crime, já que o acusado nega dizer as causas do crime.


Os corpos de Erisvan da Silva Costa, de 12 anos e Roberto da Luz dos Santos, 11, foram encontrados no final da tarde de sexta-feira  (06), logo depois Antônio foi preso e levou os policiais até o local em que as crianças estavam enterradas. O suspeito revelou ainda que seu genro lhe ajudou na execução dos garotos  que foram atingidos por tiros e pauladas, antes de serem enterrados em uma região de mangue.

Antônio Baixinho, acusado de assassinato


"O principal suspeito é um criador do campo e disse que passou e avistou os menores tentando furtar alguns porcos que ele cria. Então, disse que não aguentava mais, porque já vinha acontecendo os furtos com frequência e resolveu executar esses menores. Ele estava só e foi até a casa de um genro e chamou reforço e todos já vieram com o propósito de executar os garotos”, revela o delegado que investiga o caso, Ednaldo Sanos.


As crianças haviam saído de casa para pescar na última terça-feira (01). Estavam na companhia de mais um adolescente e um jovem de 18 anos. Os quatro estavam em uma casa abandonada se preparando para a pescaria em uma lagoa, quando teriam aparecido dois homens atirando.


Erisvan e Roberto saíram correndo e estavam desaparecidos. Os outros dois ficaram na casa e apanharam muito e sofreram facadas desferidas pelos dois homens. As vítimas estão internadas no Hospital Socorrão II, em São Luís , sendo que um deles em estado grave.

 

 

FONTE: Portal MN

Por Rafael Melo

Mais de Polícia