Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:28

Prefeitura inaugura Unidade Básica de Saúde que atenderá Santa Cruz e Fripisa

 

A Prefeitura de Campo Maior inaugurou nesta sexta-feira (04) a Unidade Básica de Saúde (UBS) que atenderá os moradores dos bairros Santa Cruz e Fripisa com diversos serviços, muito conforto e profissionais preparados.

 

Essa foi a nona UBS inaugurada em Campo Maior nos últimos seis anos. Todas elas foram adquiridas pelo ex-prefeito Paulo Martins. Apenas a UBS Santa Cruz/Fripisa e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ficaram sem ser inauguradas em sua gestão por falta de equipamentos. O atual Prefeito, Professor Ribinha já está agilizando juntamente com o Deputado Aluísio Martins os equipamentos necessários para inaugurar a UPA 24h;

 

A solenidade de inauguração da UBS foi bastante prestigiada. Alem do prefeito, teve a presença do deputado Aluisio Martins, da vice-prefeita Dra. Liége, do Secretário de Saúde, Marcelo Miranda, do presidente da Fundespi, Paulo Martins, dos vereadores Manim Pereira, Neto dos Corredores, Silvia do Caú, Geraldo Paz e João Maroca dentre outas autoridades, lideranças e a população em geral.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades