Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:42

Veja como foi a última noite do 5° Festival de Cultura de Nossa Senhora de Nazaré

 

A última noite do aclamado festival de cultura do município de Nossa Senhora de Nazaré trouxe aos cidadãos da pequena cidade um verdadeiro show de alegria e cultura. Ocorrido ontem (29/07), a última noite contou com a escola da Garota e do Garoto empreendedor e da Miss Nazaré, onde foram escolhidos os personagens que representariam a beleza e o empreendedorismo na região dos carnaubais.

 

As garotas e garotos desfilaram para uma plateia animada com trajes esporte-casual e de gala, onde puderam mostrar toda elegância e desenvoltura aos jurados.

 

Nesta matéria você conhecerá as vencedoras da competição Andreyna Oliveria conquista Miss Nossa Senhora de Nazaré 2017. Clique e veja as premiações da noite.

 

Logo após o concurso de beleza, quem animou a noite foi a banda Desejo de Menina que, com seu forró romântico, colocou o público para dançar ao som dos seus maiores sucessos, como “Cumplicidade” e “Diga sim pra mim” dentre outros, encantando os corações apaixonados.

 

 

Quem também animou o público foi a Banda Forró do Sacudido, que tocou os principais sucessos da atualidade, demonstrando por meio de suas músicas o forró mais tradicional.

 

VEJA MAIS:

 

Por Rafael Melo

Mais de Cidades