Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:08

Jovem é assassinado após sair de seresta em Campo Maior

 

Chegando a serem proibidas por um tempo, as famosas serestas de Campo Maior, apesar de trazer alegria e diversão as pessoas, por vezes acabam atraindo olhares de pessoas mal-intencionadas, que se deslocam a esses eventos para roubar ou praticar crimes de maior amplitude, como assassinatos.

 

Foi o que aconteceu na noite de ontem, quando um jovem identificado como José Lucas Paulino de apenas 23 anos de idade, foi brutalmente assassinado a facadas por uma pessoa ainda não identificada em uma seresta. Testemunhas informaram que ouviram uma briga ao longe, e logo após um tempo o jovem apareceu ferido e pedindo ajuda.

 

O Serviço Móvel de Urgência – SAMU foi solicitado, porém antes mesmo de sua chegado o jovem já havia entrado em óbito.

 

A redação do Em foco procurou o comandante do 15° batalhão de polícia, porém este se encontra em diligência no município de São Miguel do Tapuio na busca dos suspeitos de assaltar uma agência do Banco do Brasil. Já o subtenente Garcia, responsável pela equipe de plantão que esteve no local do ocorrido informou que os ferimentos da vítima não demonstravam que tipo de instumento teria sido usado em seu assassinato, pois o mesmo estava coberto por sangue, somente a perícia e o laudo cadavérico poderá informar a real causa da morte.

 

 

Nas redes sociais, amigos e familiares de José Lucas prestaram suas condolências à família que, enlutada, preferiu não comentar o caso publicamente.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia