Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:24

SINDSERM de Campo Maior divulga nota sobre abono de férias de professores e servidores

 

Na noite do dia 25 deste mês, a professora e presidente do SINDSERM, Bernardete Silva, juntamente com a presidente do conselho do FUNDEB, Sebastiana Lopes, e demais professores, estiveram em reunião com o prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, tratando do abono de férias destinado aos professores e servidores da secretaria municipal de educação.

 

A reunião, que teve duração de um pouco mais de uma hora, conseguiu esclarecer alguns pontos que ainda não possuíam uma definição concreta, tais como o prazo para o pagamento do abono de férias e a porcentagem a ser paga.

 

Foi decidido, então, que os 45 dias aos quais os servidores têm direito serão divididos em três parcelas de 15 dias: A primeira parcela (15 dias) será depositada até o dia 28 deste mês nas contas dos servidores aptos a receber o abono. A segunda parcela (15 dias) será paga até o final do mês de agosto, definido após o pagamento normal do mês de julho. Por fim, a última parcela (15 dias) será repassada até dezembro de 2017 juntamente com os 20% do décimo terceiro salário.

 

 

O SINDSERM salienta mais uma vez o esforço que tem para com os servidores públicos municipais, lutando cada vez mais para uma classe unidade e forte, buscando colocar em prática os interesses dos seus associados em primeiro lugar.

 

CONFIRA A NOTA:

 

Por Rafael Melo

Mais de Cidades