Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:50

Polícia prende suspeito de assalto e receptadores em Campo Maior

Um dos suspeitos conseguiu fugir do cerco policial

 Leonardo de Jesus Rocha

Uma ação da polícia civil terminou na prisão de três pessoas na tarde desta quarta-feira (26/07) em Campo Maior. Os suspeitos têm envolvimento com um assalto praticado na tarde de terça (25) a clientes e funcionárias de um estabelecimento comercial localizado na Rua Dr. Pedro Peixeira no centro da cidade. 


A inteligência da polícia descobriu que o crime foi realizado Leonardo de Jesus Rocha e Carlos Eduardo Soares. A dupla usou uma arma de fogo para render as vítimas e fugir levando celulares, dinheiro e colares de ouro. Após o assalto, os produtos foram repassados a dois receptadores. 


Nessa quarta, uma diligência comandada pelos delegados Andrei Alvarenga e Anchieta Nery conseguiu prender Leonardo de Jesus Rocha, vulgo “Léo” e dois receptadores que não tiveram os nomes revelados. O segundo suspeito identificado por Carlos Eduardo Soares fugiu do cerco policial. 


“O trabalho de apuração da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de três adultos, dois por receptarem produtos do roubo, e um que participou diretamente na ação. O roubo foi praticado por Leonardo de Jesus Rocha, preso em flagrante, e por Carlos Eduardo Soares, que fugiu do cerco policial”, informou a polícia através de nota à imprensa.  

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades