Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:03

Droga apreendida durante operação em Campo Maior seguia para Pedro II

Foram apreendidos 5 kg de droga com dois homens em um carro

 

O delegado Menandro Pedro, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), afirmou em entrevista a rádio Cidade Verde que os 5 kg de drogas aprendidos dentro de um carro nessa terça-feira em Campo Maior tinham como destino a cidade de Pedro II.  Dois homens foram presos. 


“Os dois presos já têm passagens pela polícia por tráfico. Um deles já foi até condenado, mas só cumpriu sete meses de prisão e foi solto. Nós recebemos uma denúncia através do aplicativo DEPRE e começamos a monitorar e a perceber que a denúncia tinha veracidade. Foram cinco dias de acompanhamento”, disse. 


“Nessa terça nós, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, sabíamos que eles iam passar por Campo Maior para levar os entorpecentes até Pedro II e montamos a operação lá. No primeiro momento não encontramos nada no carro. Mas com o trabalho eficiente da PRF localizamos primeiramente a droga na lanterna e depois nas laterais”, explicou Menandro. 


A prisão
Foram presos Inácio Gomes de Barros, 47 anos, e Tiago Henrique Portela Leal, 24 anos. Eles transportam 4 kg de cocaína e 1 kg de maconha num carro modelo gol.  

 

 

RELACIONADA: Dois homens são presos com grande quantidade de drogas em Campo Maior

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades