Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:39

Líder do governo, Edvaldo Lima declara apoio a pré-candidatura de Ribinha

A mensagem de apoio do parlamentar veio logo após o secretário confirmar o desejo de disputar o pleito eleitoral do próximo ano.

 Edvaldo Lima, líder do governo na Câmara

O líder do governo na Câmara Municipal de Campo Maior, vereador Edvaldo Lima, expressou seu apoio a pré-candidatura a prefeito do atual Secretário de Educação do município Professor Ribinha. A mensagem de apoio do parlamentar veio logo após o secretário confirmar o desejo de disputar o pleito eleitoral do próximo ano. 


“Se essa for a vontade do povo? Que é a vontade do prefeito nós já sabemos que é. A vontade do prefeito é que o nosso secretário de educação seja candidato a prefeito de Campo Maior. E eu, como líder do governo, devo dizer que acompanho a decisão que for tomada pelo grupo. Não vou fugir nenhum milímetro disso”, revelou Edvaldo. 


O parlamentou explicou que o grupo tinha vários candidatos, mas que ouviu uma entrevista de Paulo Martins onde ele confirmava o nome do secretário Ribinha para a busca do cargo. 


“O prefeito já disse que é o candidato preferencial (Ribinha). O prefeito falou, eu ouvi, a voz dele dizendo que já cumpriu a sua missão e que o Ribinha está preparado para da sequência a sua gestão. Até então tínhamos vários candidatos. Hoje nós já temos delineado um candidato”, disse o líder Edvaldo Lima. 


Entre os vários candidatos especulados pelo grupo esteve o vereador Fernando Miranda e a Secretária de Assistência Social Conceição Lima – esposa de Edvaldo Lima. Apesar das últimas declarações a favor do secretário de educação, ainda haveria indefinições em torno do pré-candidato da situação. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades